Bariri em Forma agitará Pará de Minas no fim de janeiro

Um dos eventos mais tradicionais de Pará de Minas quando se fala em esporte e lazer é o Bariri em Forma. O projeto, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, oferece gratuitamente, sempre em janeiro, no principal ponto turístico da cidade, aulas de ginástica, disputa de torneios e apresentações artísticas. Uma grande estrutura é sempre montada no parque, localizado no bairro São José, proporcionando atividades de lazer, esporte e cultura a toda a sociedade.

Em 2020 o projeto acontecerá. É o que mostra um aviso de Concurso de Projetos publicado pela Prefeitura de Pará de Minas. O objetivo é escolher o melhor projeto de acordo com o edital. Nele, as empresas poderão apresentar tipos de atividades, estrutura e detalhes técnicos de como oferecer o Bariri em Forma à toda a população.

A data para o evento também está confirmada: de 27 a 31 de janeiro. Uma ótima opção de lazer nas férias e claro, uma forma de cuidar da saúde. Os projetos poderão ser encaminhados à Prefeitura até o dia 20 de janeiro, quando às 9h serão conferidas documentação, habilitação e propostas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!