Ciclistas encaram Desafio e Trilhão GINSA 2018

 
Como parte da programação da Gincana Nossa Senhora Auxiliadora será promovido o Desafio e Trilhão GINSA 2018. Trata-se de um evento social e toda a renda será revertida para o projeto Bola de Gude, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento ciclístico acontecerá no neste domingo, 14 de janeiro, a partir das 8 horas, no projeto Bola de Gude. Será a sua segunda edição e o desafio terá premiação para primeiro, segundo e terceiro lugares nas categorias.

A disputa será nas modalidades Feminino e Turismo, de 15 até 20 anos, de 21 a 30 anos, de 31 a 40 anos e acima de 40 anos. A largada será do Projeto Bola de Gude e os participantes vão pedalar pelas comunidades de Paivas e Matinha.

O percurso será de 48 quilômetros, passando pela região da Matinha. A largada será às 9 horas. Todos os participantes receberão medalhas exclusivas de participação do evento. Poderão participar ciclistas a partir dos 15 anos.

O ciclista Braz Aparecido Pereira, um dos organizadores, explica que a novidade será um desafio para os interessados em competir. Os primeiros colocados receberão premiações de acordo com as faixas etárias:

Braz Aparecido Pereira
brazaparecido_trilhao

A ciclista Cássia Duarte aproveita a oportunidade para convidar todas as mulheres para participar do Trilhão. Segundo ela, o evento será familiar e além de promover a saúde será uma oportunidade de interagir com outros:

Cássia Duarte
cassiaduarte_trilhao

O ciclista Saulo Moraes, membro da comissão organizadora, informa que as inscrições já estão abertas e custam R$ 50,00. Esse preço único será cobrado de todos os participantes e os valores ajudarão as ações sociais do projeto Bola de Gude:

Saulo Moraes
saulomoraes_trilhao

Mais informações sobre o Desafio e Trilhão GINSA 2018 com os responsáveis pela organização através do telefone (37) 99976-5165. As inscrições podem ser feitas acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!