Águas de Pará de Minas lança campanha incentivando clientes a utilizar o débito automático


A Concessionária Águas de Pará de Minas que presta serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município lançou campanha de incentivo a todos os clientes para que possam aderir ao programa de débito automático nas contas de água.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para participar o cliente precisa procurar a agência bancária em que possui uma conta corrente e fazer o cadastro. Todos os bancos de Pará de Minas estão credenciados a efetuar o procedimento aos interessados.

Com isso as contas da Águas de Pará de Minas serão pagas automaticamente e na data de vencimento escolhida pelo cliente. Com essa facilidade os consumidores não precisam se preocupar com o pagamento das contas.


Isso evita que sejam pagos juros e multas por atraso no caso de esquecimento. Além disso, o cliente não precisa mais enfrentar filas para efetuar o pagamento em agências bancárias, casas lotéricas e demais estabelecimentos.

De acordo com Cláudia Teixeira, coordenadora Comercial da Concessionária Águas de Pará de Minas, a campanha do débito automático é um grande incentivo para que o maior número de consumidores possam ter mais essa facilidade:

Cláudia Teixeira
debitoautomaticoclaudiateixeira1

Ela explica que o atendimento da Águas de Pará de Minas está preparado para prestar todas as informações necessárias referentes ao cadastro do débito automático. Os clientes devem procurar os bancos e informar o número identificador no canto superior da fatura:


Cláudia Teixeira
debitoautomaticoclaudiateixeira2

Os consumidores continuarão recebendo as contas sem o código de barras e com a descrição do débito automático. Uma forma de todos os titulares das contas ficarem atentos aos valores pagos.

Outra campanha que foi realizada pela Águas de Pará de Minas foi da utilização do décimo terceiro salário para o pagamento de contas atrasadas. Devido à boa adesão, ela foi prorrogada até o dia 31 de janeiro:

Cláudia Teixeira
debitoautomaticoclaudiateixeira3

Os clientes interessados em participar da campanha de parcelamento das contas em atraso devem procurar a agência da Águas de Pará de Minas, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, de 8h30min às 17 horas. O telefone de atendimento é o 0800 942 0404. A ligação é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!