Polícia Civil realiza mutirão para emitir carteira de identidade em Pará de Minas; demanda é muito grande

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante pouco mais de um mês o Posto de Identificação da Polícia Civil de Pará de Minas passou por uma auditoria, uma espécie de balanço dos equipamentos e materiais utilizados no local. No período, quem precisou tirar a primeira ou segunda via do Registro Geral (RG), mais conhecido como carteira de identidade, teve que ir até Igaratinga, Papagaios ou São Gonçalo do Pará.

Infelizmente, a contabilização dos equipamentos gerou transtornos pra muita gente, que até hoje não conseguiu emitir o documento. É que após retomar os trabalhos no fim de julho, foi necessário agendar o serviço mas a demanda continua grande, quase seis meses depois.

Para zerar a fila e atender todo mundo que aguarda há meses a emissão do documento, a Delegacia Regional de Policia Civil, responsável pelo serviço, fará um mutirão de emissão de carteira de identidade na próxima semana.

Ao Portal GRNEWS, o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno explica como o mutirão será realizado para atender todas as pessoas:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriquemutidentidade1


O delegado adianta que informações a respeito de documentação ou outras dúvidas, poderão ser repassadas em outras datas, isto até facilitará o atendimento nos dias do mutirão:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriquemutidentidade2

O mutirão para emissão da carteira de identidade acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de dezembro no Posto de Identificação da Polícia Civil, localizado no Centro de Serviços Urbanos (CENSU) na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!