Igaratinga reforça a segurança pública com a instalação do 3º Pelotão da Polícia Militar

Há muitos anos que o 1º Grupamento da Polícia Militar presta relevantes serviços a população de Igaratinga. Apesar de contar com uma estrutura limitada, os policiais sempre se desdobraram para promover a segurança pública no município.

Existia o projeto de elevação da unidade para que mais policiais pudessem ser transferidos para a cidade com o objetivo de reforçar o trabalho de prevenção e combate a criminalidade.

O sonho agora se tornou uma realidade para a população. Recentemente o comando da Polícia Militar oficializou a instalação do 3º Pelotão em Igaratinga que continuará subordinado a 19ª Companhia Independente de Pará de Minas.

O ato oficial já foi feito e agora estão sendo tomadas as providências para a cerimônia de inauguração do novo Pelotão da Polícia Militar. Uma excelente notícia para toda a região, pois o policiamento será intensificado.

Tenente-coronel Paulo José Azevedo, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, afirma que o novo Pelotão é uma grande conquista para todos os cidadãos do município vizinho:


Paulo José Azevedo
pelotaoigaratingatcpaulo1

A unidade continuará responsável pelo policiamento em quatro localidades de Igaratinga. A elevação de categoria a Pelotão resultará em um efetivo de militares maior sob o comando de um oficial da PM:

Paulo José Azevedo
pelotaoigaratingatcpaulo2

A solenidade de inauguração do 3º Pelotão da PM em Igaratinga será realizada nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a partir das 10 horas. O quartel está localizado à Rua Tiradentes, 192, Centro. Toda a população está convidada a participar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!