Após temporal alagar casas, ruas e avenidas, Defesa Civil vistoria áreas de risco em Pará de Minas

Como publicado pelo Portal GRNEWS, a chuva da noite de quarta-feira (10) causou transtornos em Pará de Minas, com a água invadindo imóveis e alagando ruas e avenidas. Famílias chegaram a ficar desabrigadas, tamanha a quantidade de chuva que cai na cidade desde a noite de quarta.

A equipe da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil Defesa Civil (COMDEC) de Pará de Minas junto a servidores das secretarias municipais de Obras e Infraestrutura, Assistência e Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Urbano começaram a trabalhar logo no início da chuva, monitorando locais com alagamentos e fiscalizando áreas de risco.

Cinco interdições foram feitas nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Padre Libério e Nossa Senhora das Graças somente na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro. No restante do dia as fiscalizações continuaram, especialmente em córregos e lagoas.

O coordenador da Defesa Civil Marcos Vinicius Oliveira Santos, explica o trabalho que é desenvolvido desde o início do temporal na noite de quarta-feira:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Marcos Vinicius Oliveira Santos
marcoschuva111

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Pará de Minas alerta ainda que em qualquer problema decorrente da chuva é preciso ligar imediatamente para o Corpo de Bombeiros no telefone 193.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!