COVID-19: Pará de Minas tem quase 800 casos confirmados e mais de 4.800 suspeitos

O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no início da tarde desta quarta-feira, 11 de novembro.

Desde o início da pandemia, 4.820 casos foram notificados como suspeitos. Destes, 4.570 paraminenses se recuperaram dos sintomas gripais e 250 ainda são acompanhados pelas equipes de saúde.

Continua aumentando também os números de paraminenses que testaram positivo para o novo coronavírus. Agora já são 792 pessoas que se infectaram na cidade. Do total, 742 pacientes se recuperaram totalmente da doença, enquanto 28 ainda tem sintomas da doença.

Seis estão internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e 22 estão em isolamento domiciliar. Em decorrência da COVID-19, 22 paraminenses morreram desde o início da pandemia.

O HNSC também divulgou o número de pessoas hospitalizadas na ala restrita a tratamento da COVID-19. Além dos seis paraminenses, outros dois moradores da região estão internados e testaram positivo para a doença.

Outros três aguardam resultado de exames e dois testaram negativo e esperam melhora no quadro clínico para serem transferidos.

Até agora 26 pessoas morreram no HNSC em decorrência do novo coronavírus. Dez moravam em cidades vizinhas e 16 eram de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!