Programação da Semana Santa nas paróquias de Pará de Minas para a Terça-Feira Santa. Veja

Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Semana Santa 2022

Dia 12 de abril – Terça-Feira Santa – Procissão do Encontro

07 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade com Liturgia do dia.

19 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos saindo de sua capela e a de Nossa Senhora das Dores saindo da capela do Hospital Nossa Senhora da Conceição. No trajeto, os Motetos de Passos.

Paróquia São Francisco – Semana Santa 2022

Dia 12 de abril – Terça-Feira Santa

19 horas – Celebração Eucarística na Matriz São Francisco. Logo após, procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores, para a residência do casal José Eustáquio Palhares e Maria de Fátima Silva Palhares, rua Raimundo Menezes.

19 horas – Celebração Eucarística no Centro Social Nossa Senhora das Graças. Logo após, procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores, para a residência do casal Sérgio e Isabel, rua Emidio de Melo, 99.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Semana Santa 2022

Dia 12 de abril – Terça-Feira Santa

19 horas – Santa Missa na matriz Nossa Senhora Auxiliadora com participação da Sagrada Face. Em seguida procissão de depósito de Nossa Senhora das Dores para a residência de Geraldo e Auxiliadora, localizada na rua Do Ouro, 712.

Comunidade de Nossa Senhora Aparecida – Vila Nossa Senhora Aparecida

Frei Laércio, Frei Flávio e missionários Roney e Antônio Jaci

19h30min – Celebração Eucarística. Em seguida procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Marlene da Conceição Costa Santos, localizada à Rua Nossa Senhora Aparecida, 1.057, bairro Belvedere.

Comunidade do Bairro Serra Verde

Missionários: Fábio, Evandro e Zizinha

19 horas – Santa Missa e procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a rua José Antônio da Silva, residência de Fátima.

Comunidade de Paivas

Missionários: Marcos e Alexsandra

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Osmar e Marília.

Comunidade de Caetano Preto

Missionários: Maria José e Carlos

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Dilson e Raimunda.

Comunidade de Matinha

Missionários: Fernando Garcia e José Lúcio

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Aparecida do Sr. Aurino.

Comunidade de Palmital

Missionário: Antônio Marzagão

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão de depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Jéssica.

Comunidade de Bom Sucesso

Missionários: Márcio e Heleno

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de José Francisco e Maria Raimunda.

Comunidade de Sobrado

Missionário: Ricardo Garcia

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Arlete e Luiz Carlos.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Semana Santa 2022

Dia 12 de abril – Terça-Feira Santa

19h30min – Celebração da Santa Missa. Em seguida procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores até a casa de Sueli e Zé Maria, localizada na rua Itatiaia, 202, bairro Providência.

19h30min – Celebração na igreja de São Judas Tadeu, seguida de procissão.

19 horas – Celebração da Palavra e depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores.

Paróquia São Pedro – Semana Santa 2022

Dia 12 de abril – Terça-Feira Santa

15 horas – Recitação do Terço diante da imagem de Nosso Senhor dos Passos na capela de Nossa Senhora Rosa Mística.

19h30min – Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, saindo da matriz de São Pedro em direção à capela de Santo Expedito, no bairro JK.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2022

Dia 12 de abril – Terça-Feira Santa

Matriz de Santo Antônio

19h30min – Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores para residência de Vanilda Dias, na rua Salinas, 62.   (Momento oportuno de meditação e silêncio). No final, benção para os pais que estiverem presentes.

Percurso da procissão: rua Montes Claros, praça Alfredo Leite, rua Raimundo Marinho Mendonça, rua Artur Marques, rua Ponte Nova, rua Salinas.

Comunidade de Bom Jesus – Distrito de Bom Jesus do Pará

19 horas – Celebração da Palavra na igreja de Nosso Senhor Bom Jesus, seguida de procissão de depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a residência de Palmira da Silva e José Emídio, localizada na rua Martinho Pescador. 2.297.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!