Novos alojamentos do futuro Centro de Alto Rendimento Esportivo recebem nomes de pontos turísticos de Pará de Minas

Uma parceria entre Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e Clube Praça de Esportes do Pará promete render bons frutos ao setor em Pará de Minas. O objetivo é criar o Centro de Alto Rendimento Esportivo de Pará de Minas movimentando a cidade no esporte, lazer e turismo trazendo jogos e competições de várias modalidades.

O primeiro passo foi dado na sexta-feira (08) quando foram inaugurados os novos alojamentos no clube. Em homenagem à cidade, as instalações receberam nomes de pontos turísticos como Casa da Cultura, Cristo, Museu, Bariri, Centro Literário e Serra das Torres.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Os alojamentos tem capacidade total de acomodação para 53 pessoas e contam com uma estrutura confortável com camas, ar condicionado e banheiros.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo Paulo Francisdale acredita que com a inauguração do alojamento, a cidade já estará à frente no esporte nacional. E a expectativa é que em breve o Centro de Alto Rendimento Esportivo já esteja funcionando:

Paulo Francisdale
paulofaloja1

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

O presidente do Clube, Cristiano dos Santos, também estava feliz com a inauguração que é o primeiro passo para o Centro de Alto Rendimento Esportivo. A quadra também será revitalizada, tornando-a oficial para competições nacionais e até internacionais:

Cristiano dos Santos
cristianosaloja1

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Francisco Neto representou a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Handebol Juvenil Sub 19 que estará em Pará de Minas nesta semana treinando. A equipe será a primeira a utilizar os alojamentos:

Francisco Neto
francisconaloja1

Os atletas da Seleção Brasileira de Handebol Juvenil Sub 19 treinam em Pará de Minas até sábado, 16 de abril.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!