Fapam abrirá IX Semana dos Estudos Jurídicos nesta terça

semana_juridica9
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) iniciará nesta terça-feira (12) a IX Semana dos Estudos Jurídicos. A programação será aberta no plenário da Câmara Municipal, às 19h, com uma palestra sobre os reflexos do novo Código de Processo Civil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O palestrante será Cássio Augusto Barros Brant. Em seguida será abordada a mediação e a conciliação no atual panorama jurídico. Este assunto será abordado por Herilene de Oliveira Andrade.

Na quarta-feira (13), às 19h, no auditório Cônego Hugo, no campus da Fapam, será apresentado o efeito contraditório no novo Código de Processo Civil. Participarão: Fabrício Veiga Costa, Clenderson Rodrigues e Maurício Gomes França.

No auditório Padre José Viegas, às 19h, Thaís Câmara Maia Fernandes falará sobre o novo Código de Processo Civil, o Estatuto da pessoa com deficiência e o Direito de Família. Na sequência, Maria Goreth Macedo Valadares abrangerá a multiparentalidade.

Às 19h, na sala 39 do campus Fapam, Leonardo Barbosa Lima, Graciane Grafisa Saliba e Giovane Lopes Mendonça, discorrerão sobre os impactos do novo Código de Processo Civil no Processo do Trabalho.

Também às 19h, na sala 40, o promotor de Justiça Renato de Vasconcelos Faria e o advogado Ronaldo Galvão abordarão as tutelas provisórias no novo Código de Processo Civil.

Na quinta-feira (14) o evento será encerrado com duas palestras. Elas acontecerão no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h.

O juiz da Comarca de Pará de Minas Pedro Câmara Raposo explicará o perfil no novo profissional do Direito no novo Código de Processo Civil. Por fim, Dierle Nunes explicará sobre o sistema recursal no novo Código de Processo Civil.

O público alvo do evento são os profissionais e os estudantes de Direito. Os interessados terão que se inscrever no CEFAPAM ou pelo Portal Educacional, mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades assistenciais de Pará de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3237-2008.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!