Continuam abertas inscrições para o concurso de soldados da Polícia Militar de Minas Gerais


A Polícia Militar de Minas Gerais abriu concurso para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), ofertando 1.350 vagas. Serão preenchidas 1.215 por pessoas do sexo masculino e 135 vagas para o sexo feminino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de janeiro. Os interessados deverão ter curso superior em qualquer área, ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos e no máximo 30 de idade, não ter pendências com a Justiça e estar em dia com obrigações eleitorais e militares.

A prova será aplicada no dia 19 de fevereiro. Os aprovados passarão pelo Curso de Formação de Soldados, que será ministrado na Academia da Polícia Militar, em Belo Horizonte.

Tenente Gabrielli Ramalho, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, afirma que o salário inicial é bem atrativo. O valor foi estabelecido devido a exigência de nível superior de escolaridade:

Tenente Gabrielli Ramalho
tengabriellli_concurso1

A oficial explica que quanto mais paraminenses se inscreverem será melhor para o estado de Minas Gerais e também para Pará de Minas. Trata-se de uma grande oportunidade de ingressar em uma carreira promissora:

Tenente Gabrielli Ramalho
tengabriellli_concurso2

Outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Polícia Militar de Minas Gerais. Acesse AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!