Prazo para fazer doações e receber créditos para o 2º Clube do Livro Fapam acaba nesta sexta

clube_livro_fapam11062016
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) promoverá este mês a 2ª edição do Clube do Livro. O projeto consiste na doação de livros sobre romances, contos, crônicas, poesias, peças de teatro, biografias, autobiografias, auto-ajuda, infantis, espiritualidade e livros acadêmicos em geral.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a doação o participante recebe créditos para resgatar outros livros que estarão à disposição durante o evento. No primeiro encontro realizado em junho deste ano foram doados 1.900 livros.

Devido o sucesso do evento a instituição de ensino decidiu realizar mais uma edição. O objetivo é incentivar o hábito da leitura visando o enriquecimento cultural dos cidadãos de Pará de Minas.

As doações dos livros poderão ser feitas até sexta-feira, 11 de novembro. Os volumes podem ser entregues na Fapam e uma das exigências é que todos deverão estar em bom estado de conservação.

A 2ª edição do Clube do Livro acontecerá no sábado, dia 26 de novembro, das 13h às 15h30, no campus da Fapam. Paulo Victor Martins dos Santos, assessor de comunicação da Fapam, convida toda a população para participar:

paulo_victor_martins_dos_santos101116
Paulo Victor Martins dos Santos
clubedolivropaulovictorsantos1

Não poderá ser doado: revistas em geral, gibis, enciclopédias, apostilas, livros didáticos, livros acadêmicos ou ensaios de interesse mais restrito, livros jurídicos mais específicos, anuários, dicionários, atlas e livros infantis muito finos comprados em supermercados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!