PV realizará convenção para lançar pré-candidatos a prefeito e vereadores em Pará de Minas

As convenções partidárias, que são as reuniões realizadas pelos partidos políticos em que filiados escolhem os candidatos que disputarão o pleito, acontecem em todo o país desde 31 de agosto. Com a mudança nas datas das eleições, passou para o dia 16 de setembro a data final para estes encontros e no dia 26 seguinte o prazo final para registro das candidaturas.

Em Pará de Minas os partidos já agendaram as datas das convenções. O Partido Verde (PV) realiza o encontro com os correligionários no próximo domingo, onde os filiados poderão conhecer de perto os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores e suas propostas:

O presidente do diretório municipal do PV em Pará de Minas Délio Alves é quem faz o convite a toda comunidade:


Délio Alves
delioalconvpv1

Diante da pandemia do novo coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou os partidos a decidirem como realizarão os encontros, se pela internet ou presencialmente.

No caso do PV todas as medidas recomendadas serão obedecidas para evitar a propagação do novo coronavírus:

Délio Alves
delioalconvpv2

A convenção do Partido Verde (PV) acontece no domingo, 13 de setembro, às 10 horas, no comitê do partido localizado na Rua Oito de Maio, Centro de Pará de Minas, onde funcionava o supermercado Dia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!