Solenidade oficial será realizada para marcar inauguração da nova sede do Juizado Especial de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Desde o dia 21 de julho o Juizado Especial de Pará de Minas está funcionando na praça Melo Viana, 10, Centro. O órgão faz parte do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mudança ocorreu para oferecer um melhor atendimento às partes envolvidas nos processos judiciais. A nova sede conta com mais espaço, conforto e comodidade para os servidores do Poder Judiciário e para o público.

No Juizado tramitam os processos de até 20 salários mínimos e não existe cobrança de custas judiciais ou honorários processuais. Ações com estes valores dispensam o acompanhamento de um advogado.

Vários conflitos são solucionados através de acordos ou por meio de litígio e veredicto do juiz. Um importante serviço prestado a sociedade diante de várias demandas que envolvem diversas áreas.

Quase dois meses após a mudança de endereço, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizará a inauguração oficial do novo espaço de prestação de serviços na quinta-feira, 14 de setembro, a partir das 10 horas, nas novas instalações dos Juizados Especiais Cível e Criminal e de Instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CJUSC).

O evento acontecerá no salão do Júri, no Fórum Desembargador Pedro Nestor, na praça Afonso Pena, 15, Centro. Estarão presentes a juíza Herilene de Oliveira Andrade, diretora do Foro da Comarca de Pará de Minas e o desembargador Herbert José Almeida Carneiro, presidente do TJMG, entre outros convidados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!