Lojistas paraminenses oferecem ótimas opções de presentes para atrair casais no Dia dos Namorados

vendas_comercio090616
A direção da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) acredita que as vendas do comércio varejista brasileiro deve registrar queda de 8,5% no Dia dos Namorados. O índice é em relação ao ano passado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O ano de 2016 poderá registrar o pior resultado dos últimos anos. O  comércio deve movimentar R$ 1,8 bilhão e esse montante corresponde a 3,5% do faturamento esperado para todo o mês de junho.

Mas em Pará de Minas, os empresários estão dispostos a contrariar esta previsão da CNC. Na tentativa de atrair o consumidor, os lojistas continuam apelando para liquidações. Os comerciantes estão oferecendo produtos com preços mais atraentes para os consumidores.

Os lojistas de Pará de Minas continuam trabalhando e se esforçando para superar os efeitos da crise. Para isso o horário especial de atendimento foi ampliado neste sábado e os estabelecimentos funcionarão até às 18h.

Edmara Morais Braga, gerente de loja localizada na rua Benedito Valadares, afirma que os estoques foram reforçados para atender a demanda do Dia dos Namorados. Ela ressalta que o movimento vem aumentando nos últimos dias:

edmara_morais_braga090616
Edmara Morais Braga
cdnedmaramorais

O vendedor Cássio Frank Silva também está otimista em relação ao volume de vendas. Ele garante que os casais apaixonados não deixarão de presentar e por isso estarão aproveitando as excelentes ofertas:

cassio_frank_silva090616
Cássio Frank Silva
cdncassiofrank

A Associação Empresarial de Pará de Minas lançou nas redes sociais a campanha Curta seu Amor. Basta acessar a página da entidade no Facebook e clicar no link para participar e concorrer a vale-compras de R$ 500,00. Para saber mais, acesse AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!