Encontro do Clube do Livro Fapam reúne leitores com quase 1.700 exemplares disponíveis

biblioteca_acervo_livro1
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) realiza a primeira edição o projeto do Clube do Livro. O prazo para a troca de livros por créditos terminou dia 31 de Maio e foram arrecadados quase 1.700 exemplares sobre temas diversos, como best-sellers e histórias infanto-juvenis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro do Clube do Livro acontecerá neste sábado, 11 de Junho, a partir das 13 horas, na Fapam. Todos os livros ficarão disponíveis para que os interessados levem para casa. Cada doação feita dará direito ao crédito para o leitor retirar outro livro.

Para controlar todo o processo, foi criado pelos alunos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação da Fapam um sistema informatizado com o registro de todas as pessoas que doaram livros e terão direito a troca dos créditos por outros livros que estiverem disponíveis durante o encontro.

Neste evento, a Fapam conta com o apoio da Academia de Letras de Pará de Minas e prefeitura, por meio da Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado, vinculada a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!