Programação da Semana Santa nas paróquias de Pará de Minas para esta Segunda-Feira Santa. Veja

Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Semana Santa 2022

Dia 11 de abril – Segunda-Feira Santa

07 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade com a liturgia do dia.

19 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Em seguida procissão do depósito de Nossa Senhora das Dores para a capela do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Paróquia São Francisco – Semana Santa 2022

Dia 11 de abril – Segunda-Feira Santa

19 horas – Santa Missa na matriz de São Francisco, seguida de procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos para a capela de São Frei Galvão na Vila Maria.

19 horas – Celebração Eucarística no Centro Social de Nossa Senhora das Graças, em seguida Procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos para a Rua Capitão João Cruz,163, residência de Maria do Sidrach.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Semana Santa 2022

Dia 11 de abril – Segunda-Feira Santa

19 horas – Santa missa na matriz Nossa Senhora Auxiliadora com participação da pastoral do Dízimo. Em seguida procissão de depósito de Nosso Senhor dos Passos para a residência de Adilson e Wangela, localizada na Alameda das Seringueiras, 738.

Comunidade de Nossa Senhora Aparecida – Vila Nossa Senhora Aparecida

Frei Laércio, Frei Flávio e missionários Roney e Antônio Jaci

19h30min – Celebração Eucarística. Em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos, até a residência de Maria Isabel dos Santos, localizada à rua Hélio de Melo Franco, 55, bairro Belvedere.

Comunidade do Bairro Serra Verde

Missionários: Fábio, Evandro e Zizinha

19 horas – Santa Missa e procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos para a Alameda das Cerejeiras, residência de José e Ordália.

Comunidade de Paivas

Missionários: Marcos e Alexsandra

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Geraldo e Leidiene, antiga Fazendinha.

Comunidade de Caetano Preto

Missionários: Maria José e Carlos

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de José Geraldo (Zezico).

Comunidade de Matinha

Missionários: Fernando Garcia e José Lúcio

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Elizabeth.

Comunidade de Palmital

Missionário: Antônio Marzagão

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Glória.

Comunidade de Bom Sucesso

Missionários: Márcio e Heleno

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de Aparecida.

Comunidade de Sobrado

Missionário: Ricardo Garcia

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência de José Pifado e Edna.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Semana Santa 2019

Dia 11 de abril – Segunda-Feira Santa

19h30min – Celebração da Santa Missa na matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Em seguida, procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos até a casa de Lucinha e Jacó, localizada na rua Iraí, 990, Vila Ferreira.

19 horas – Celebração da Palavra no Santuário de São Geraldo, na comunidade de Floresta, e depósito da imagem de Nosso Senhor dos Passos.

Paróquia São Pedro – Semana Santa 2022

Dia 11 de abril – Segunda-Feira Santa

19 horas – Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos saindo da Matriz de São Pedro em direção à Capela Nossa Senhora Rosa Mística, no bairro Grão Pará.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2022

Dia 11 de abril – Segunda-Feira Santa

Igreja Nossa Senhora Aparecida – Bairro Santos Dumont

19h30min – Celebração Eucarística. Em seguida, procissão pela avenida Nossa Senhora da Piedade com a imagem de Nosso Senhor dos Passos para residência da Dona Mônica Maria da Gloria. Av. Nossa Senhora da Piedade, 1096.  (Momento oportuno de meditação e silêncio). No final, benção para os pais que estiverem presente.

Comunidade de Bom Jesus – Distrito de Bom Jesus do Pará

19h30min – Celebração da Palavra na igreja de Nosso Senhor Bom Jesus. Em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos para residência de Dolores Gonçalves, na rua Martinho Pescador, 2. 456.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!