Prefeitura pretende investir mais de R$ 168 mil na compra de tintas para sinalizar ruas de Pará de Minas

As ruas de Pará de Minas em breve receberão nova pintura, incluindo sinalização das vias. É o que mostra uma licitação publicada na quarta-feira (08) pela Prefeitura de Pará de Minas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano é a responsável pelo projeto que pretende investir R$ 168.160,86.

O objetivo do processo licitatório é contratar, por meio de Pregão Eletrônico, uma empresa que irá fornecer material para pintura, revitalização e sinalização das ruas.

O Portal GRNEWS apurou que entre os materiais que serão adquiridos estão tintas nas cores branco, amarelo, vermelho, azul e preto; solvente; rolos de lã; trinchas; massa plástica e cola para tachão.

Segundo o projeto elaborado pelos engenheiros, arquitetos e técnicos da prefeitura, é necessária aquisição dos materiais para manter a continuidade da sinalização viária horizontal e novas demarcações que informam aos usuários condições, proibições, obrigações e restrições referentes ao tráfego.

O Departamento de Trânsito e Transporte Rodoviário é quem ficará responsável pela fiscalização do processo e dos materiais, quando a licitação for homologada.

A licitação será realizada no dia 29 de abril, quando deve ser conhecido o vencedor do processo licitatório.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!