Pará de Minas debaterá a responsabilização dos atores sociais durante o 6º ECA em Movimento

grazfgr_ecamv
A sexta edição do evento ECA em Movimento será promovida pela Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em 2016, o tema será “ECA em Movimento – Responsabilização dos Atores Sociais”. Será realizado no dia 17 de março, quinta-feira, a partir das 8h30mim, no Teatro Municipal Geraldina Campos Almeida.

O Eca em Movimento também tem como proposta chamar a atenção das pessoas em relação ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além de apresentar a população a importância de preservar e proteger os jovens.

A diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, Graziele Figueiredo Souza informa que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) coordenará o evento. A intenção envolver toda a comunidade pará-minense nesta discussão voltada para as crianças e adolescentes:

Graziele Figueiredo de Oliveira Souza
grazfgr_ecamv1

Os organizadores pretendem discutir o tema e outros assuntos com profissionais da educação, representantes da rede socioeducativa. Graziele Figueiredo Souza acrescenta que o advogado Alexandre Maromba também ministrará palestra:

Graziele Figueiredo de Oliveira Souza
grazfgr_ecamv2

A participação popular é muito importante para que os moradores tenham mais conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. A entrada é gratuita e todos estão convidados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!