Comerciantes promovem 1º Stand Up no Centro Comercial São Francisco nesta sexta

centrocomercial_saofrancisco
O 1º Stand Up no Centro Comercial São Francisco será um evento gratuito e terá início a partir das 19 horas. A iniciativa é de um grupo formado por vinte comerciantes pará-minenses, com apoio da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Prefeitura de Pará de Minas instalou um palco na rotatória da Rua Porciúncula, e a Polícia Militar garantirá a segurança do público. Os condutores de veículos devem redobrar a atenção a partir das 18 horas desta sexta-feira (11), porque a partir deste horário o trânsito será impedido no local.

Também serão disponibilizadas cadeiras para idosos e pessoas com deficiência. Haverá ainda uma área de lazer com brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

A grande atração da noite será o humorista Kaquinho Big Dog, que se apresentou em Pará de Minas recentemente e arrancou muitos aplausos e gargalhadas do público. Em seguida grande show com o cantor e violeiro Fábio Meller.

Outro destaque na programação do 1º Stand Up no Centro Comercial São Francisco será apresentada a peça teatral “O Enterro do Aedes”, alusiva a importância do combate ao mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!