Ascipam traz grande palestrante a Pará de Minas na 2ª edição do “Dia da Mulher”

cris_guerra_ascipam
Lançado em 2015 pela Ascipam, com o objetivo de valorizar e homenagear o empreendedorismo feminino de Pará de Minas, o Dia da Mulher está voltando com força total.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele está agendado para o próximo dia 30 de março (quarta-feira), às 20h, na Girus. O destaque dessa segunda edição do evento será a palestrante Cris Guerra que, por onde passa, é aplaudida de pé por enormes plateias.

Para quem ainda não conhece, Cris Guerra começou sua trajetória na internet em 2007, escrevendo um blog que virou livro no ano seguinte e vai para os cinemas agora em 2016.

Nesse percurso ela lançou outra publicação, dessa vez especializada em moda, que figurou na lista das mais vendidas da revista Veja. Seus livros e blogs a transformaram em uma formadora de opinião em moda e comportamento.

Cris Guerra também assina uma coluna diária na rádio BandNews, tem uma coluna na revista Pais&Filhos e desenvolve várias outras atividades que a tornam uma referência no mercado.

Mas a arte de ser uma palestrante de sucesso também vem da sua garra pela vida. Ela já enfrentou muitas adversidades, sendo a maior delas a morte súbita do marido quando estava no sétimo mês de gravidez.

De forma bem humorada, Cris toca o público com a sua história de superação, levando os participantes a refletirem sobre o sentido da vida. Mostra que adversidades podem ser oportunidades disfarçadas, se forem enxergadas por novos pontos de vista.

Idealizadora do Dia da Mulher em Pará de Minas a vice-presidente da Ascipam, Sandra Araújo, diz que a plateia terá a oportunidade de participar de mais um encontro inesquecível, já que a palestra escolhida tem tudo a ver com a dinâmica vida das mulheres que se desdobram entre a família e o trabalho.

O evento ainda terá outras atrações, incluindo a distribuição de brindes. Como as vagas são limitadas, as interessadas já devem fazer suas inscrições na Ascipam. Entrada franca. Mais informações pelo telefone: 3232 9810. As informações são da Assessoria de Comunicação da Ascipam.

Foto: Ascipam/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!