Aulas na rede municipal de Pará de Minas começam dia 5 e contratação de professores já tem data marcada


A Secretaria Municipal de Educação manteve seu calendário escolar elaborado para o ano de 2018. Havia expectativa de mudanças após a Secretaria de Estado de Educação definir que as aulas nas escolas da rede estadual de ensino terão início dia 19 de fevereiro, após o carnaval. Os professores da rede estadual retornam no dia 15 de fevereiro para realizar o planejamento pedagógico nas escolas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mas na rede municipal de ensino de Pará de Minas o ano letivo terá início no dia 5 de fevereiro para aproximadamente 9.500 estudantes, mantendo o planejamento feito para o ano letivo de 2018, como explica a secretária municipal de Educação Marluce Souza Pinto Coelho:

Marluce Souza Pinto Coelho
marlucepintocoelhovoltasaulas1


Ela diz ainda que a contratação de professores para atuar nas escolas da rede municipal de Pará de Minas será realizada a partir do dia 29 de janeiro. Os professores retomarão suas atividades do dia 1° de fevereiro para trabalhar no plano pedagógico:

Marluce Souza Pinto Coelho
marlucepintocoelhovoltasaulas2

A secretária municipal de Educação Marluce Souza Pinto Coelho também falou da Colônia de Férias nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) somente com conteúdo recreativo:

Marluce Souza Pinto Coelho
marlucepintocoelhovoltasaulas3

A Colônia de Férias nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Pará de Minas começaram na segunda-feira, 8 de janeiro, e prosseguem até o dia 31 de janeiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!