Continuam abertas inscrições para o Vestibular Agendado Fapam


A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) abriu inscrições para o Vestibular Agendado e os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 13 de janeiro. As provas serão aplicadas entre os dias 16 e 20 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Fapam oferece novas vagas para os cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão Ambiental, Gestão de TI, Pedagogia e Psicologia.

Os oferecidos pela Faculdade de Pará de Minas são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e também receberam notas de excelência dadas por avaliadores do MEC.

Para se inscrever no Vestibular Agendado Fapam, o candidato pode acessar AQUI, escolher a data da prova e agendar seu horário. Também pode entrar com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sem precisar fazer a prova do vestibular.

A Fapam também disponibiliza opções de financiamentos para os interessados. Uma delas é o Programa Universidade para Todos (PROUNI), que concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior. Quem quiser pode optar pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), programa do MEC destinado a financiar a graduação na educação superior.

Outras informações podem ser obtidas AQUI ou pelo telefone (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!