Comerciantes paraminenses estão otimistas e esperam crescimento nas vendas para o Dia das Crianças


O dia dedicado a Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida será celebrado na quinta-feira, 12 de outubro. No mesmo dia é comemorado o Dia das Crianças. Uma data muito importante para os lojistas em todo o país.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O feriado nacional é comemorado anualmente e reúne a fé na Mãe de Jesus Cristo e o carinho especial com milhões de crianças, especialmente de famílias carentes. Uma ocasião em que as famílias presenteiam a garotada.

Mesmo com a recessão provocada pela crise econômica, a expectativa dos comerciantes é boa. A data é uma das que mais aquecem as vendas durante o ano e muitos pais não deixam de fazer a alegria das crianças.


A entrega dos presentes acontece nem que seja com uma lembrancinha com um preço mais barato. Muitas lojas já estão oferecendo descontos nas compras à vista, ofertas e promoções que chamam a atenção da clientela.

A comerciante Marcilene Tavares afirma que o pensamento positivo é muito importante para que a data seja de muita alegria para todas as pessoas, especialmente as crianças. Ela acredita que muita gente está deixando pra última hora:


Marcilene Tavares
vendasdiadascriancasmarcilene

A vendedora Eliane Aparecida Duarte informa que desde a semana passada o movimento nas lojas vem crescendo pela procura de brinquedos nacionais e importantes. Os bons preços e a qualidade são muito importantes:


Eliane Aparecida Duarte
vendasdiadascriancaseliane


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realiza a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro e sorteará nesta etapa do Dia das Crianças cinco Ipads mini 4 e cinco videogames Playstation 4. No final da campanha, na etapa de Natal, será sorteado um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!