Cobrança de água e esgoto da zona rural: Elias Diniz afirma que vai cumprir contrato
Passadas as eleições municipais, muitas informações foram ventiladas em relação a próxima gestão. Em Pará de Minas o resultado surpreendeu a muitos eleitores, principalmente a votação expressiva obtida pelo médico Paulo César Ferreira dos Santos.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
O prefeito Antônio Júlio de Faria foi derrotado nas urnas pelo empresário, professor e advogado Elias Diniz (PSD). O prefeito eleito participou da disputa pela terceira vez e finalmente conseguiu o apoio da maioria da população.
Após a confirmação do resultado, uma afirmativa partiu do prefeito Antônio Júlio de Faria, do vice-prefeito, Geraldo Magela Almeida (PSDB) e do vereador Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB).
Segundo eles, o prefeito eleito Elias Diniz teria dito durante a campanha eleitoral que se vencesse o pleito não cobraria pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na zona rural. Esse fato explicaria a grande rejeição de Antônio Júlio de Faria nas comunidades rurais de Pará de Minas.
A reportagem do Portal GRNEWS conversou com Elias Diniz sobre a questão levantada. Ele se limitou a dizer que no calor da emoção muitas pessoas dizem o que não devem.
O futuro prefeito garantiu que o contrato assinado com a Concessionária Águas de Pará de Minas será cumprido rigorosamente, principalmente a parte de fiscalização do serviço prestado:
Elias Diniz
eliasdnz_agua
O prefeito eleito assumirá o mandato no dia 1º de janeiro de 2017, quando será diplomado e empossado pela Justiça Eleitoral. Os 17 vereadores eleitos também serão oficializados no mesmo dia.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.