Ascipam faz promoção e comércio terá horário especial na véspera do Dia dos Namorados

curta_seu_amor
No próximo domingo (12) será comemorada mais uma data marcante, o Dia dos Namorados. Milhões de pessoas estão planejando qual presente vai comprar para a pessoa amada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com a crise econômica em evidência, muitos consumidores estão usando a criatividade e adquirindo produtos e serviços alternativos que cabem no orçamento. Vale tudo para agradar e demonstrar os sentimentos.

Para atender a demanda de compras a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) fechou com o Sindicato dos Comerciários um acordo para que seja realizado um horário especial de funcionamento das lojas.

Ficou acertado que o comércio de Pará de Minas funcionará neste sábado (11) das 9h às 18h. Dessa forma o cliente terá condições de efetuar suas compras tranquilamente e com toda a tranquilidade.

ednmag_acb
Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, reafirma que o comércio paraminense tem toda a estrutura necessária para atender as necessidades dos consumidores. Ninguém precisa sair da cidade para comprar:

Ednei Duarte
dnedneiduarte1

Ele informou também sobre uma promoção nas redes sociais. Os namorados poderão participar da campanha Curta seu Amor e faturar um vale-compras no valor de R$500,00:

Ednei Duarte
dnedneiduarte2

Para participar da promoção Ascipam “Curta seu Amor” é muito simples. Acesse AQUI. Depois clique em participar, curta a página e escreva o nome da loja em que você gostaria de ganhar o vale-compras.

Serão quatro ganhadores e cada um receberá R$500,00 em vale-compras na loja descrita no comentário. A promoção é válida até sábado (11). Na segunda-feira(13) a Ascipam entrará em contato com os ganhadores e divulgará os resultados no Facebook.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!