Apesar da crise, balanço das vendas do Dia das Mães foi positivo, na avaliação de comerciantes
No último domingo (08) foi comemorado o Dia das Mães e milhões de consumidores procuraram os estabelecimentos comerciais para adquirir um presente. Como já é da cultura do brasileiro, o movimento maior foi na última hora.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Mesmo com a grave crise financeira muitos filhos procuraram as lojas para escolher uma lembrancinha para que a data não passasse despercebida. Afinal de contas a mãe merece ser presentada todos os dias.
A data comemorativa é a segunda melhor para o comércio, perdendo apenas para o Natal. Roupas, calçados, aparelhos eletrônicos, eletrodoméstico, perfumes e flores estavam entre as muitas opções.
Viviane Kelly Cardoso, gerente de uma loja de roupas, fez uma avaliação positiva do movimento, principalmente no sábado (7). Segundo ela o consumidor optou pelos presentes mais acessíveis:
Viviane Kelly Cardoso
vivvan_vdm
Natasha Marina Mendonça Maia também comemorou o aumento do volume de vendas do Dia das Mães. Segundo ela os clientes foram mais criteriosos na hora de comprar e as expectativas foram alcançadas:
Natasha Marina Mendonça Maia
natsh_vdm
Vitor Garcia Morgado disse que as metas foram até superadas e muitas pessoas procuraram o estabelecimento com o objetivo definido. Para ele os clientes estavam determinados na hora de fechar a compra:
Vitor Garcia Morgado
vtrgrc_vdm
A próxima data comemorativa que movimentará o comércio será em 12 de junho – o Dia dos Namorados. Em seguida será o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.