Mototaxista é preso por suspeita de tráfico de drogas em Lagoa da Prata após denúncias e flagrante da PM
A Polícia Militar de Lagoa da Prata prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com os policiais militares, o indivíduo atua como mototaxista e já havia sido alvo de diversas denúncias informando que ele estaria utilizando o celular para receber pedidos de entorpecentes e fazendo as entregas enquanto trabalhava.
Durante patrulhamento de rotina, os militares abordaram o suspeito e encontraram com ele uma quantia expressiva de dinheiro em cédulas de pequeno valor, o que levantou ainda mais suspeitas sobre a prática de comércio ilegal.
Drogas encontradas na casa do suspeito
Com base nas informações repassadas anteriormente e na autorização do próprio suspeito, os policiais foram até sua residência. No local, após buscas, foram apreendidos 37 pinos contendo uma substância com características semelhantes à cocaína, uma bucha de maconha, além de uma grande quantidade de pinos vazios — geralmente usados para embalar drogas — e R$ 1.469,00 em espécie.
Encaminhamento à Delegacia
Diante dos indícios e do material encontrado, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ontem 8 de abril, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos também foram entregues às autoridades para os devidos procedimentos legais.
O caso reforça a importância da atuação conjunta entre a população e a Polícia Militar por meio de denúncias, que têm sido fundamentais para combater o tráfico de drogas e outras práticas criminosas na região. Com informações da Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.