Pará-minenses aderem ao atendimento eletrônico para troca de lâmpadas queimadas

poste_iluminacao_energia_apagao
A Prefeitura de Pará de Minas implantou um sistema de atendimento para registro das ocorrências de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública. Para isso foi adotado um aplicativo no canto superior direito do site do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A população pode solicitar a troca de lâmpadas através da tecnologia. Basta acessar a pagina e preencher o formulário constando a localização do poste sem a iluminação. Também são solicitados dados pessoais e um ponto de referência.

O município assumiu o serviço em 2015 por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Até o momento a comunicação vem colhendo bons frutos com a prestação de serviço.

A avaliação positiva é feita pela secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Ana Carla Oliveira. De acordo com ela, a troca é realizada pela empresa contratada para este serviço em um prazo médio de cinco dias após a solicitação feita:
ancarl_trlamp

Ana Carla Oliveira
ancarl_trlamp1

Ela ressalta que vem sendo feitas rondas noturnas para verificação das lâmpadas queimadas pela cidade. Mas, é importante que a população reclame e ajude na manutenção da iluminação pública:

Ana Carla Oliveira
ancarl_trlamp2

Caso o consumidor não queira acessar o site da Prefeitura de Pará de Minas e solicitar a troca de lâmpadas, a opção é ligar para a Ouvidoria Geral da Administração Municipal através do telefone: (37) 3233-5614.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!