Atendimento Itinerante da Águas de Pará de Minas facilita a vida de moradores do Santos Dumont

aguaspm_atendimento_itinerante4
A população que reside no bairro Santos Dumont recebeu nesta quarta-feira (9) a equipe responsável pelo Atendimento Itinerante da Concessionária Águas de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na unidade do CRAS, localizada na Praça Presidente Castelo Branco, foi instalado um ponto provisório para atender os moradores, proporcionando acesso fácil à empresa, solucionando problemas sobre tarifa ou instalações.
aguaspm_atendimento_itinerante1

Uma atendente ficou durante todo horário comercial recebendo as solicitações da comunidade. Geraldo Luiz da Silva foi um dos que compareceram no local. Ele fez alguns questionamentos e disse que resolver tudo no próprio bairro é bem mais fácil:

Geraldo Luiz da Silva
gerld_atdm

aguaspm_atendimento_itinerante2
Maria Aparecida de Jesus Ferreira também compareceu ao CRAS para aproveitar o serviço itinerante da Águas de Pará de Minas no bairro onde ela reside. A dona de casa foi resolver um problema simples e considerou muito prático o atendimento:

Maria Aparecida de Jesus Ferreira
margc_atdm

aguaspm_atendimento_itinerante3
A diretoria do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Santos Dumont forneceu o espaço para a implantação do ponto de atendimento. De acordo com Edelma Silva Lopes, enquanto muitos buscam o serviço, eles aproveitam a oportunidade para apresentar benefícios do cadastro único às famílias:

Edelma Silva Lopes
edelm_atdm

O gerente Comercial da Concessionária Águas de Pará de Minas, Bernardo Póvoa Martins, afirma que este tipo de ação deverá ser expandido, pois, durante esse tipo de evento a equipe consegue atender melhor a população, que pode contar com todos os serviços pertinho de casa e facilita principalmente para as pessoas com dificuldades de locomoção:
bernpv_atdm

Bernardo Póvoa Martins
bernpv_atdm1

Bernardo Póvoa Martins explica que todo atendimento realizado pelo telefone ou na própria Central de Atendimentos ao Consumidor no bairro Nossa Senhora das Graças, são feitos pela equipe do Atendimento Itinerante. Por isso, a importância de as pessoas levarem todos os documentos e a conta de água:

Bernardo Póvoa Martins
bernpv_atdm2

Foi o quarto evento de Atendimento Itinerante realizado pela Concessionária Águas de Pará de Minas. Além do Bairro Santos Dumont, também receberam os serviços os moradores dos bairros São José e Padre Libério, além do distrito de Torneiros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!