Representação política e luta pelo empresariado marcaram gestão da Ascipam. Nova diretoria assume

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Nesta segunda-feira, 9 de janeiro, o presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), Carlos Henrique de Souza apresentou o balanço de sua gestão durante o biênio 2015/2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A diretoria comandada por ele desenvolveu diversos projetos visando o desenvolvimento do comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócio. Os quatro segmentos que ao longo dos anos sustentam a economia do município.

Uma das marcas da entidade foi o envolvimento nas questões políticas que dizem respeito aos interesses do empresariado. Foi elaborado, inclusive, o Plano de Desenvolvimento Econômico, o qual contemplou demandas e sugestões dos empresários.

A Ascipam conseguiu uma cadeira na Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto (Arsap), no Fórum Permanente Mineiro das Microempresas (Fopemimpe) e no Observatório Social (OSB), criado recentemente em Pará de Minas.

O presidente Carlos Henrique de Souza começou agradecendo a todos os colabores e diretores da Ascipam. Ele ressaltou que os trabalhos foram desenvolvidos de forma democrática e participativa nos últimos dois anos:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_frs1

Ele destacou a formação da comissão que acompanhou os projetos de lei que foram apresentados na Câmara Municipal e a movimentação contrária ao aumento de impostos por parte do governador Fernando Pimentel (PT) e a proposta de extinção da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDESE):

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_frs2

Outras grandes realizações foram as promoções nas respectivas datas comemorativas. A promoção Super Prêmios o Ano Inteiro, Natal de Prêmios e a campanha do Quinhentão na Mão, com o sorteio de vales-compra para os usuários do cartão Ascipam.

O presidente da Ascipam também aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte a todos os membros da nova diretoria que será presidida pelo comerciante José Misael de Almeida durante os próximos dois anos:

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_frs3

A posse da nova diretoria da Ascipam acontecerá nesta terça-feira, às 19h30min, na sede da entidade, localizada na rua Francisco Sales, 148, Centro. Na ocasião será apresentada a prestação de contas e empossados os diretores executivos, diretores assistentes e o Conselho Fiscal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!