Vereador nega projeto para reduzir salários da administração pública municipal em 2017

camara_reuniaocm
O vereador Flávio Medina Neto (PPS) comentou que nos últimos dias surgiram comentários nas redes sociais sobre elaboração de um projeto de lei para reduzir salários dos vereadores, secretários municipais, vice-prefeito e prefeito de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A notícia dava conta de que esse ajuste seria feito no atual mandato para vigorar durante o ano de 2017, quando terá início uma nova etapa nos poderes Executivo e Legislativo.

Porém, ele disse que esta proposta não tem fundamento e a população paraminense poderá ficar tranquila em relação a qualquer manobra de última hora.

Até porque os vereadores aprovaram um projeto de lei para que os salários dos secretários, vereadores, vice-prefeito e prefeito fossem mantidos durante o próximo ano. Nenhum reajuste ou corte foi aprovado.

A proposta obteve o apoio da grande maioria dos vereadores. Eles entenderam que diante da atual crise econômica é inviável conceder qualquer reajuste salarial. A lei não será revogada de última hora e tudo não passa de especulação:
flavmed_crit

Flávio Medina Neto
flavmed_salrs

Além disso, a Câmara Municipal aprovou na última reunião a manutenção dos valores referentes às subvenções que poderão ser repassadas pela prefeitura em 2017. Isso dependerá da disponibilidade financeira do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!