Vereador nega projeto para reduzir salários da administração pública municipal em 2017
O vereador Flávio Medina Neto (PPS) comentou que nos últimos dias surgiram comentários nas redes sociais sobre elaboração de um projeto de lei para reduzir salários dos vereadores, secretários municipais, vice-prefeito e prefeito de Pará de Minas.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
A notícia dava conta de que esse ajuste seria feito no atual mandato para vigorar durante o ano de 2017, quando terá início uma nova etapa nos poderes Executivo e Legislativo.
Porém, ele disse que esta proposta não tem fundamento e a população paraminense poderá ficar tranquila em relação a qualquer manobra de última hora.
Até porque os vereadores aprovaram um projeto de lei para que os salários dos secretários, vereadores, vice-prefeito e prefeito fossem mantidos durante o próximo ano. Nenhum reajuste ou corte foi aprovado.
A proposta obteve o apoio da grande maioria dos vereadores. Eles entenderam que diante da atual crise econômica é inviável conceder qualquer reajuste salarial. A lei não será revogada de última hora e tudo não passa de especulação:
Flávio Medina Neto
flavmed_salrs
Além disso, a Câmara Municipal aprovou na última reunião a manutenção dos valores referentes às subvenções que poderão ser repassadas pela prefeitura em 2017. Isso dependerá da disponibilidade financeira do município.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.