Atraso no pagamento preocupa servidores, mas Antônio Júlio afirma que quitará os salários até sexta

prefeitura_parademinas2016
Na manhã desta terça-feira, 8 de novembro, vários servidores públicos municipais foram até os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal em Pará de Minas para verificar os saldos de seus vencimentos em conta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Todos que fizeram consultas nos caixas eletrônicos saíram frustrados porque o dinheiro ainda não havia sido depositado na conta-salário. O maior problema é para quem fez compromisso financeiro e tem que cumprir de imediato.

Diante de tantas notícias ruins relacionadas a crise econômica dos municípios e os impactos dela, havia muitas especulações em torno do assunto. O clima era de insegurança e medo entre muitos servidores públicos.

Diante de tanta ansiedade e questionamentos dos servidores, a reportagem do Portal GRNEWS conversou com o prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB) sobre o assunto. Ele explicou a real situação e confirmou o atraso no pagamento da folha.

O chefe do Poder Executivo Municipal disse que não sabe os motivos das reclamações por parte dos funcionários públicos. Ele lembra que já vinha avisando sobre a possibilidade de um pequeno atraso, mas o pagamento será efetuado:
antjul_mnfst

Antônio Júlio de Faria
antjul_pagmt

Alguns estados estão parcelando o pagamento dos servidores públicos, como é o caso do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Algumas prefeituras também estão se desdobrando para pagar salários.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!