Bazar da APAE é reaberto para ajudar na manutenção da entidade; preço máximo é de R$ 5,00

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas é considerada referência em toda a região. No local são oferecidos serviços educacionais, assistenciais nos mais diversos setores e apoio aos deficientes e suas famílias. São cerca de 1.300 pessoas com deficiência atendidas pela APAE.

A associação sobrevive com ajuda de parceiros, seja do poder público, privados e da população em geral, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas atendidas.

Além disso, a APAE realiza eventos para arrecadar recursos e assim manter a instituição em pleno funcionamento. Diante da pandemia as doações diminuíram consideravelmente, o que fez com que a associação criasse novas formas de receber a ajuda da comunidade, como o Portal GRNEWS já publicou.

Agora, como forma de ajudar tanto a APAE como também as pessoas que querem peças de vestuários novas e a preço baratinho, a associação reabriu o tradicional bazar, como contou ao Portal GRNEWS a coordenadora de Captação de Recursos da entidade, Laura Oliveira:

Laura Oliveira
lauraolivbazpand1


No bazar peças pra todos os gostos e bolsos e o funcionamento só não acontecerá nas quartas-feiras:

Laura Oliveira
lauraolivbazpand2

A APAE de Pará de Minas está localizada na Rua Inocêncio III, nº 340, bairro São Francisco. Quem quiser mais informações pode ligar no (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!