Câmara Municipal realizará mais uma audiência pública para discutir a criação da Arsap

agua_caixa_fisc
Nesta segunda-feira (9) será realizada mais uma audiência pública para discutir o projeto de lei que cria a Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Pará de Minas (Arsap).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Esta será a segunda vez que o evento aberto ao público abordará a matéria que já foi amplamente discutida entre os vereadores. A autarquia ficará responsável por fiscalizar os serviços da empresa Águas de Pará de Minas.

A Arsap definirá os reajustes nas tarifas de água e esgoto e acompanhará todo o trabalho da empresa concessionária durante os próximos 34 anos de vigência do contrato assinado com o município.

O Grupo Mais, composto por vários empresários paraminenses, foi até o Poder Legislativo e fez alguns questionamentos visando melhorar a proposta. A lei foi retirada de votação e foi analisada novamente.

Algumas alterações foram incluídas no projeto e a expectativa é de que desta vez a discussão seja encerrada definitivamente.Geovane Cardoso Correia, presidente da Câmara Municipal, convida a população para participar mais uma vez:

Geovane Cardoso Correia
geovcard_arsap

A audiência pública sobre a criação da Arsap acontecerá após a reunião ordinária da Câmara Municipal, que começa às 18h. A população poderá apresentar propostas que deverão ser encaminhadas ao prefeito Antônio Julio de Faria. A audiência pública deverá ter início por volta das 19h30 desta segunda (9).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!