Ações conjuntas marcam comemorações do Dia Internacional da Mulher em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

diamulher_parademinas1
Nesta terça-feira (08) foram promovidas diversas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A movimentação aconteceu na Praça Padre José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Participaram as equipes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Polícia Militar, Polícia Civil e de empresas parceiras.

Durante o evento as mulheres receberam flores e puderam aferir a pressão arterial e a taxa de glicose no sangue. Além disso, foram disponibilizadas informações sobre os direitos da mulher.
diamulher_parademinas2

Uma das leis apresentadas foi a Maria da Penha, que trouxe penas mais duras para os agressores das mulheres. A iniciativa conseguiu uma boa adesão por parte da população, inclusive de homens.

A dona de casa Geralda Pinto dos Anjos de Araújo aproveitou a oportunidade para comemorar a data e obter informações importantes sobre bons hábitos de saúde e a proteção a mulher:
gerpnt_diamlh

Geralda Pinto dos Anjos de Araújo
gerpnt_diamlh

Francielen Luiza da Silva enalteceu o evento e afirma que as mulheres precisam ser mais valorizadas. Segundo ela, o acúmulo de muitas funções na sociedade e na família mostra a força de todas:
francen_diamlh

Francielen Luiza da Silva
francen_diamlh

Graziele Figueiredo, diretora de Assistência Social, fez uma avaliação positiva da blitz do Dia Internacional da Mulher. Ela destacou a importância das parcerias firmadas para que tudo acontecesse:
grazfgr_diamlh

Graziele Figueiredo
grazfgr_diamlh

A 19ª Companhia da Polícia Militar de Pará de Minas também promoveu blitzens de trânsito educativas e distribui panfletos com dicas de segurança e folders explicativos sobre a Lei Maria da Penha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!