Vestibular Fapam: continuam abertas inscrições para nove cursos

vestibular_fapam1
O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exigindo das empresas o aprimoramento constante para que possam consolidar suas marcas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta forma elas obterão melhores resultados e conquistarão fatias relevantes do mercado. Para conseguir estes e outros objetivos, há muitos anos as empresas estão muito seletivas, ou seja, na hora de contratar profissionais ela recruta aqueles mais capacitados, com maior conhecimento e capazes de ajudar no crescimento constante destas empresas.

Se já era difícil conseguir uma vaga em uma boa empresa, situação piorou nestes tempos de crises política e financeira no país. O alto índice de desemprego, queda no poder aquisitivo das famílias e das vendas em praticamente todos os segmentos, fez com que as empresas ficassem ainda mais exigentes.

Para se dar bem nos processos seletivos das empresas e alcançar as melhores vagas, as pessoas precisam de aprimoramento constante em seus conhecimentos.

Com o slogan “Ensino tem que ser de perto” continuam abertas as inscrições para mais um Vestibular Fapam. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo das vagas ofertadas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Gestão de TI, Psicologia, Agronegócio, Direito, Gestão Ambiental, Pedagogia.

Para o diretor Geral da Faculdade de Pará de Minas, Ruperto Benjamin Cabanellas Vega, esta é uma grande oportunidade para quem quer ter uma carreira profissional de sucesso. Também cita a busca constante pela excelência na qualidade de ensino da Fapam que é de Pará de Minas e está perto de comemorar 50 anos:

rupveg_notafp
Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertovestibular2016

As inscrições para o Vestibular Fapam poderão ser feitas até o dia 16 de novembro, acessando AQUI, ou até dia 18 de novembro na Biblioteca da Fapam, das 12 ás 22 horas. As provas serão aplicadas dia 19 de novembro, a partir das 14 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!