Prefeitura de Pará de Minas paralisará atendimento ao público nesta quinta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

prefeitura_para_de_minas200316
Nesta quinta-feira (09) será suspenso o atendimento ao público no prédio da Prefeitura de Pará de Minas. A paralisação temporária ocorrerá por causa da transferência do CPD (Centro de Processamento de Dados) do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mudança faz parte do projeto de reforma da sede do Poder Executivo Municipal. Foi construída uma nova sala para a instalação do banco de dados e todo o sistema de expedição de guias dos tributos.

O objetivo das melhorias que estão sendo implantadas é modernizar a gestão dos serviços públicos. Além disso, as mudanças adotadas aumentarão o conforto para os paraminenses que procurarem o poder público.

Os contribuintes deverão ficar atentos para evitar qualquer transtorno. Nenhum serviço externo será realizado, porque todos os computadores estarão desligados durante toda a quinta-feira.

jose_leonardo_martins_pinto070516
De acordo com José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Fazendária, os contadores e as empresas que prestam serviço na área fiscal terão alguns serviços disponíveis on-line:

José Leonardo Martins Pinto
pprfjoseleonardo 1

O atendimento ao público no prédio da prefeitura voltará ao normal a partir das 12h da sexta-feira (10). O horário de funcionamento vai até às 17h e os terminais estarão disponíveis a todos os cidadãos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!