Prefeitura investirá R$ 2,2 milhões para melhorar a sinalização de trânsito em Pará de Minas

O trânsito de Pará de Minas receberá melhorias na sinalização em breve. Para cumprir esse objetivo, a prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, que abriu nova licitação. Desta vez a expectativa é adquirir materiais e insumos para sinalizar horizontalmente e verticalmente as vias urbanas e rurais sob responsabilidade do Município.

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital que justifica a compra pela necessidade de manter as vias dentro dos parâmetros de segurança e fluidez, dentro do que é estabelecimento pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Entre os materiais a serem comprados estão placas para sinalização viária, tubos, trinchas, massa plástica, cola para tachão, fica de aço, latas de tinta, solvente, rolo de lã de carneiro, cone para sinalização viária, fita zebrada, tachão, cavalete, barreira pantográfica e parafusos.

O Município pretende gastar até R$ 2.213.305,42 na aquisição destes materiais e insumos. A licitação está marcada para o dia 20 de abril na modalidade Pregão Eletrônico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!