Óleos essenciais auxiliam no processo de emagrecimento saudável e controle da ansiedade

Um estilo de vida saudável proporciona muitas coisas. Entre elas o corpo dos sonhos. Especialmente as mulheres estão sempre em busca de eliminar aquela gordurinha localizada e várias outras coisas que a mulherada sempre encontra um defeito.

E para realizar esse sonho não existe mágica. O segredo é aliar atividade física e boa alimentação. Porém, há produtos que ajudam neste processo de emagrecimento. Os óleos essenciais são 100% puros e utilizados para tratamentos de doença e beleza, além de cuidados e bem-estar.

Na fase de vida saudável eles auxiliam a perder peso, desinchar e até ajudam a inibir o apetite. Além disso, controlam a ansiedade.

A consultora de bem-estar Cleidia Amaral deu dicas importantes durante sua participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, sobre este assunto. Os óleos essenciais podem ajudar no processo de emagrecimento:


Cleidia Amaral

cleidiaamdicemag1

Há ainda os óleos essenciais que ajudam a acelerar o metabolismo, controla níveis de colesterol e até inibem o apetite:

Cleidia Amaral
cleidiaamdicemag2

Durante o PGR, Cleidia Amaral deu outras dicas interessantes. Se inscreva no canal e fique por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!