Polícia Civil implanta agendamento on-line e vistoria eletrônica em Pará de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetivou neste mês de janeiro a implantação do serviço de agendamento on-line para vistorias veiculares em Pará de Minas. O agendamento já está disponível para vistorias a serem realizadas a partir de segunda-feira, 11 de janeiro.

A unidade da PCMG também conta desde dezembro com a vistoria eletrônica de veículos, inovação tecnológica que torna o procedimento mais seguro, evitando a ocorrência de fraudes, e mais rápido, já que reduz o tempo de vistoria.

“Tais medidas proporcionam mais comodidade e agilidade no atendimento aos cidadãos, evitando a aglomeração de pessoas nas filas, em especial neste momento de pandemia”, ressalta o delegado regional em Pará de Minas Carlos Henrique Gomes Bueno.

Agendamento
Para agendar o serviço, o cidadão deverá acessar o site do Detran-MG, clicar na aba “Atendimento”, seguir para a seção “Agendamento On-Line – Ciretrans” e selecionar a cidade. Outra opção é acessar o item “Agendamento On-Line”, no menu “Acesso Rápido”, clicar em “Agendamento”, na seção “Interior de Minas”, e escolher o município. Ou basta clicar AQUI.

Na data e horário disponibilizados, o cidadão deverá comparecer ao setor para realizar o serviço, devendo, em seguida, direcionar-se ao setor de documentação para protocolar o pedido.

O atendimento no setor de vistorias da Delegacia de Trânsito em Pará de Minas é na Rua Goitacazes, nº 134, bairro Vila Ferreira e é feito de segunda à sexta-feira de 8h30 às 12h e de 13h às 17h30. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!