Seminário nesta quarta discutirá a promoção, garantia e defesa dos Direitos Humanos dos moradores de rua

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

centro_pop2016
Nesta quarta-feira (07) será realizado em Pará de Minas o II Seminário Sobre População em Situação de Rua: Promoção, Garantia e Defesa dos Direitos Humanos. O evento acontecerá no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Às 8h haverá o credenciamento dos participantes e será servido um café da manhã. Às 9h será feita a abertura. Às 9h15min acontecerá a formatura da 1ª turma do curso de capacitação em reparos e reformas.

A capacitação foi ministrada para pessoas em situação de rua pela equipe do Instituto Integrar Vidas. Às 9h45min o público presente assistirá a peça teatral: “O Amor está na rua”, dirigida por Fernando Limoeiro.

Às 10h30min será lançado o documentário: “O nome da rua: sem porta, nem porta voz”. Às 10h50min acontecerá uma roda de conversa com participantes do documentário e às 11h30min acontecerá o encerramento.

Gustavo Henrique Duarte Silva, coordenador do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), aproveita a oportunidade para convidar a toda população para participar:

gustavo_henrique_duarte_silva041216
Gustavo Henrique Duarte Silva
seminariogustavohenriqueduartesilva

O seminário é uma promoção da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A grande atração será o documentário gravado com alguns dos moradores de rua de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!