Pará de Minas investe R$ 200 mil em novos veículos e equipamentos para a Saúde

carro_veiculo04112016
O dinheiro foi liberado por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB). Foi liberada a quantia de R$ 200 mil para investimentos na saúde pública em Pará de Minas. Os recursos já foram depositados e o município já gastou a verba.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta sexta-feira, 4 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou três novos veículos adquiridos com o dinheiro. Além disso, foram comprados equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Os novos carros ainda serão emplacados e atenderão as demandas da área da saúde. Inicialmente eles serão utilizados nos atendimentos domiciliares das equipes do Programa de Saúde da Família (PSF).

De acordo com Cléber de Faria Silva, secretário municipal de Saúde, os investimentos contribuirão para melhorar os atendimentos. Ele explica que os três veículos adquiridos são econômicos e confortáveis:

cleber_de_faria_silva04112016
Cléber de Faria Silva
carrossaudecleberdefariasilva1

Sobre os equipamentos que foram comprados para os postos de saúde, ele informa que a licitação já foi concluída sem nenhum problema. Todo o material foi adquirido e chegará em breve:

Cléber de Faria Silva
carrossaudecleberdefariasilva2

Entre os equipamentos comprados para as unidades de saúde estão macas e outros que auxiliarão no atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!