Comissão de trabalho, emprego e renda pretende firmar parcerias para capacitar jovens paraminenses


Os integrantes da Comissão Municipal de Trabalho, Emprego e Renda foram empossados na tarde desta quarta-feira, 6 de setembro. A solenidade aconteceu na Sala de Licitações, no 3º andar do prédio da Prefeitura de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Participaram do encontro o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilson Antônio dos Santos, representantes de entidades e servidores públicos municipais.


O órgão é composto por representantes da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), Sindicato Rural Patronal, Sindicato da Construção Civil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SITRASERP).

O poder público é representado por servidores da Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Gestão Pública.

Vicentina Marlene de Faria, representante do SITRASERP na Comissão, revela que trabalhará pela realização de cursos profissionalizantes, principalmente para a juventude:


Vicentina Marlene de Faria
comissaovicentina

O prefeito Elias Diniz (PSD) afirma que o objetivo é promover uma participação da população na elaboração das políticas públicas. Essa colaboração pode ser dada através da sociedade civil organizada:


Elias Diniz
comissaoeliasdiniz

Os membros da Comissão Municipal de Trabalho, Emprego e Renda pretendem promover ações para que a população desenvolva autonomia financeira através da qualificação profissional. Para isso a pretensão é firmar parcerias com o SESI, SENAI e SENAC e secretarias municipais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!