Polícia Militar realiza Operação Independência com objetivo de prevenir a ocorrência de crimes em Pará de Minas

policia_blitz_fiscalizacao_operacao_transito2
Nesta terça-feira, 6 de setembro, a 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas desencadeou a Operação Independência, com fiscalização em vários pontos do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é prevenir o cometimento de crimes e proporcionar mais segurança para a população paraminense. A operação teve início nas primeiras horas com término estimado para ás 23 horas desta terça (6).

O sargento Noé Ribeiro Guimarães explica que durante a Operação Independência os policiais militares realizam diversas abordagens, de caráter preventivo, com fiscalização completa nos veículos e busca pessoal em indivíduos suspeitos:
sgtnoe_oprc

Sargento Noé Ribeiro Guimarães
sargentonoe1

Também nesta terça-feira, 6 de setembro, a 7ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário realiza outra operação denominada “Rodovia Segura – Dia da Independência”.

As ações e fiscalizações ocorrem nos municípios de Pará de Minas, Divinópolis, Bom Despacho, Formiga e Carmo do Cajuru, tendo em vista o aumento da quantidade de veículos que trafegam nas rodovias neste dia que antecede o feriado da Independência do Brasil.
policia_blitz_fiscalizacao_operacao_transito1

Com isso, os policiais militares esperam reduzir o número de acidentes de trânsito, facilitar a trafegabilidade nas estradas e agir preventivamente para coibir infrações, além de atuar repressivamente caso seja constatado algum crime durante a operação “Rodovia Segura – Dia da Independência”.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!