Equipe da Fapam doa 700 quilos de alimento e fraldas geriátricas para a Cidade Ozanam

doacoes_fapam_ozanam2
As doações de alimentos e fraldas geriátricas foram entregues na tarde de quinta (2) na Cidade Ozanam, localizada no Bairro JK, que cuida de mais de 60 idosos em regime de internato. As doações foram recolhidas pelos alunos da Faculdade de Pará de Minas (Fapam).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

doacoes_fapam_ozanam1
Foram arrecadados setecentos quilos de alimentos durante as inscrições para a Semana de Jornada Jurídica promovida pelo curso de Direito, e na Semana da Saúde promovida pelos cursos de Psicologia e Enfermagem.

Os alunos levaram dois quilos de alimentos para participar dos eventos e também tiveram a oportunidade de indicar quais as instituições assistenciais seriam beneficiadas com os donativos.

Janaína Mendes Cardoso, coordenadora do Centro de Apoio ao Discente e Docente da Fapam, ressalta a importância da iniciativa. Segundo ela, a instituição de ensino também trabalha o lado humanitário dos estudantes:
janainmds_dcfapam

Janaína Mendes Cardoso
janainmds_dcfapam

José da Silva Filho, presidente da Cidade Ozanan, afirma que toda doação sempre é bem vinda. De acordo com ele os gastos com produtos de higiene, fraldas e alimentação oneram bastante a entidade:
jossilv_dcfapam

José da Silva Filho
jossilv_dcfapam

Atualmente a Cidade Ozanam atende a sessenta e dois idosos em regime de internato. Os interessados em ajudar a entidade devem procurar a diretoria da entidade no Bairro JK, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!