Maratona de Concertos Natalinos prometem encantar o público de Pará de Minas neste fim de ano

concertos_natalinos021216
A Prefeitura de Pará de Minas organizou mais uma edição dos Concertos Natalinos. O evento será realizado entre os dias 11 e 22 de dezembro, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Centro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No domingo (11), a partir das 20 horas, o Coral Nossa Senhora da Piedade, Banda de Música Lira Santa Cecília e o Coral Dom Maior, da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, apresentarão um concerto de Natal. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira (16), a partir das 20 horas, o Coral Nossa Senhora da Piedade fará mais uma apresentação. No domingo (18), a partir das 20 horas, o Coral Bittencourt e o coro e a orquestra Santa Cecília apresentarão o Concerto Sons de Natal.

concertos_natalinos021216a
Na segunda-feira (19), a partir das 19 horas, a Orquestra de Violões Sementes do Amanhã, se apresentará. Na terça-feira (20), às 20h30min, o Coral Lisboa apresentará o Natal Todo Dia, Natal de Alegria!

Na quarta-feira (21), às 20h30min, será a vez da Orquestra de Violões Anita Salles. Na quinta-feira (22) o Grupo Two Blacks fará o encerramento de toda a programação com o show Sons, Magia e Natal!

Cada apresentação terá ingressos a preços populares e algumas serão abertas ao público. Luciano Almeida Melo Pereira, secretário municipal de Cultura e Comunicação Institucional, convida toda a população paraminense para prestigiar:

luciano_almeida_melo_pereira051216
Luciano Almeida Melo Pereira
concertosnatalinoslucianoalmeidamelopereira

Fábio Pereira, regente da Orquestra de Violões Sementes do Amanhã, explica que será uma oportunidade de demonstrar o trabalho desenvolvido com os alunos da Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério:

fabio_pereira051216
Fábio Pereira
concertosnatalinosfabiopereira

Isabel Mendes, integrante do Grupo Two Blacks, falou da satisfação de participar de mais um evento em Pará de Minas. Ela afirma que o público poderá apreciar músicas mais antigas e canções alusivas ao Natal:

rodrigo_maciel_e_isabel_mendes051216
Isabel Mendes
concertosnatalinosisabelmendes

Toda a renda arrecadada será revertida para os artistas. Outras informações sobre a o Concertos de Natal estão disponíveis AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!