Escola de Negócios da Fapam promove Ciclo de Debates Empresariais para discutir a crise

ciclo_debates_fapam300516
Os cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis e Gestão de Tecnologia da Informação da Faculdade de Pará de Minas (Fapam), que formam a Escola de Negócios, realizaram um Ciclo de Debates Empresariais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o evento foi abordada a crise política e seus reflexos no cenário econômico. Na oportunidade foram proferidas duas palestras no auditório Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt, no Campus Fapam.

Abordaram o assunto o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) e Augusto Carneiro, sócio fundador da Top Capital Partners e Diretor do Conselho de Presidentes em Minas Gerais.

Foi uma excelente oportunidade para os alunos ampliarem a visão sobre os problemas gerados pela atual situação política e o impacto disso em todos os segmentos da sociedade brasileira, especialmente a economia.

Marcus Vinícius Barbosa de Araújo, coordenador do curso de Administração da Fapam, conta que o ciclo foi idealizado pela Escola de Negócios, composta pelos quatro cursos superiores.

Ele ressalta que houve uma troca de experiências e os alunos tiveram a oportunidade de aplicar o que aprendem em sala de aula. Dessa forma os alunos puderam interagir e se inteira ainda mais da real situação do país:

Marcus Vinícius Barbosa de Araújo
cdfmarcusvinicius

O deputado federal Eduardo Barbosa demonstrou aos estudantes como iniciou-se o processo de impeachment e o provável desfecho. Já Augusto Carneiro, sócio da gestora de fundos falou das perspectivas dos investidores em relação ao mercado econômico e a troca de governo.

Foto: Paulo Victor M. Santos/Divulgação/Fapam

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!