Antônio Júlio aponta coalizão como solução para crise política, mesmo cenário instável

antonio_julio_de_faria121215
Nos últimos dias ocorreram novos episódios da grave crise política que vem tomando conta do país. A defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), foi ao Senado Federal participar da reunião com a Comissão Especial do Impeachment.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro foi marcado por mais bate-boca e troca de farpas de ambos os lados. Ao final o advogado José Eduardo Cardozo e senadores aliados ao Partido dos Trabalhadores (PT) deixaram o plenário.

Enquanto isso os deputados federais tentam resolver as questões envolvendo o nome do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O Conselho de Ética da casa já emitiu um relatório pela cassação do mandato do parlamentar e novas polêmicas deverão acontecer.

Toda a sociedade vem acompanhando de perto o desfecho da falta de diálogo e consenso em Brasília. O prefeito Antônio Júlio de Faria falou da preocupação com algumas declarações de Dilma Rousseff.

A presidente afastada disse que o deputado federal Eduardo Cunha está mandando no Brasil, o que vem esquentando os embates políticos. Para Antônio Júlio é preciso ter uma visão mais republicana para superar o momento difícil:

Antônio Júlio de Faria
crisepoliticaajf1

Sobre a união de forças para tirar o país da crise econômica, Antônio Júlio de Faria disse que tudo é possível. Ele afirma que o presidente interino Michel Temer (PMDB-SP) pode formar uma coalização e envolver até mesmo o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva:

Antônio Júlio de Faria
crisepoliticaajf2

A situação política é de total instabilidade a cada dia, principalmente com as novas revelações divulgadas pelas delações premiadas da operação Lava Jato. É cada vez maior o número de políticos envolvidos em esquemas de corrupção na Petrobras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!