Pará de Minas está feia, suja, esburacada e prefeito precisa tomar atitude, afirma vereador

Desde os últimos meses de 2018 que os paraminenses seguem reclamando da grande quantidade de mato alto e buracos nas ruas, principalmente em vias mais movimentadas onde há maior risco de acidentes.

No início de janeiro, a reportagem do Portal GRNEWS ouviu o diretor de limpeza urbana da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Everardo Jeunon Diniz. À época ele explicou que por causa das chuvas a vegetação cresce rápido e pediu a compreensão da população, pois algumas áreas como escolas, Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) foram priorizadas.

Passou o período de chuvas, mas a bronca dos paraminenses continua. Os reclamantes argumentam que mesmo com a estiagem o problema continua. Falta agilidade para capinar as ruas, principalmente as calçadas, e também poda de árvores.

Quem também não anda satisfeito com a sujeira nas ruas da cidade é o vereador Nilton Reis Lopes (MDB). Ele pede ao prefeito Elias Diniz (PSD) que contrate novos servidores para a limpeza urbana e manutenção das ruas:


Nilton Reis Lopes
niltonreislimpeza1

O vereador lembra que alertou o poder Executivo há mais de um mês sobre os perigos da cratera que está aberta desde outubro de 2018 em uma rua no Residencial Cecília Meireles.

Mesmo com requerimentos de vários vereadores, pedidos insistentes da população para uma obra emergencial no local, nada foi feito até agora e mais um acidente com um policiai militar foi registrado no fim de semana, fazendo aumentar a indignação dos moradores. Ele pede atitude do poder público:

Nilton Reis Lopes
niltonreislimpeza2

Procurada pela reportagem do Portal GRNEWS para se manifestar sobre as declarações do vereador Nilton Reis Lopes, a assessoria de Comunicação da prefeitura de Pará de Minas não respondeu até esta publicação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!